Você descobriu uma loja bem legal de moda e está com R$100 para gastar.
1. Vá para o site acima e diga o que achou da página inicial? Você consegue pensar em alguma empresa com um modelo semelhante?
2. Vá para nossa página inicial e compre um produto de até R$100. Realize o procedimento de compra e pare antes de inserir seus dados de pagamento.
3. O site transmitiu confiança? Você teria realizado a compra se isso não fosse um teste? Porque?
4. Imagine que antes de comprar algo nesse site, você precisasse levantar informações sobre o produto. Mostre como você pesquisaria por esse produto.
5. Tente entrar em contato com nosso atendimento online.
Assista o vídeo do testador (seu vídeo não está sendo compartilhado no youtube e está marcado como não listado):
Prazo de armazenamento vencido. Arquivo do seu vídeo não está disponível para download.
1. O que você gostou/não gostou?
Eu não gostei do procedimento de compra pois não consegui colocar um item no carrinho. Além disso, o chat não funcionou quanto tive uma dúvida e não pude comprar uma jaqueta.
1. O site transmitiu confiança?
Apesar do site ser muito bonito, ele não transmitiu confiança por ter seu certificado vencido e falta de avaliações de usuários como por exemplo ebit.
1. Qual é o ramo do meu negócio?
Loja de roupas e acessórios.
1. Como podemos simplificar o procedimento para tornar essa tarefa mais fácil a você?
Foi difícil fazer uma compra devido aos problemas enfrentados no vídeo. O atendimento tem que funcionar assim como o certificado para que eu me sinta a vontade para comprar.
Detrator (3) - cliente insatisfeito que pode prejudicar sua marca por meio de testemunhos negativos.
Precisando de um testador do estado de todos, da faixa etária 16-100, profissão todos, nível de escolaridade todos, estado civil todos, idiomas todos, faixa salarial todos que utiliza redes sociais.
Nenhuma anotação.