background

Termos de uso para clientes e participantes


DIGITAL VENTURES SERVIÇOS DE INTERNET.
, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.593.890/0001-10, sediada em São Paulo/SP, na Rua Herculano de Freitas, 249, sala 101 CEP 01308-020, única e exclusiva proprietária do domínio www.testaisso.com.br, doravante denominada simplesmente Testaisso, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, a cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.

COMO Cliente:

Usando o Testaisso, você concorda com os seguintes termos de uso:

1. Você (o Cliente) é responsável pelo conteúdo dos testes de usabilidade que você fornecer (cenários, tarefas, links e outros parâmetros definidos). Os testes de usabilidade que você cria estão sujeitos à aprovação do Testaisso.

2. Você cede o direito ao Testaisso para publicar seu projeto em nossa área exclusiva a fim de obter testadores qualificados para realizar testes de usabilidade. Você reconhece que os testadores são contratantes independentes do Testaisso.

3. Todos os testadores devem concordar com os termos de uso antes de realizar quaisquer serviços de testes de usabilidade para qualquer Cliente. Todos os testadores são obrigados a manter em sigilo todo e qualquer propriedade intelectual do Cliente quanto aos elementos a serem testados.

4. O Cliente reconhece que o Testaisso não pode ser responsável por todas as ações dos testadores. O Testaisso recomenda que os Clientes implementem procedimentos de segurança a manter a confidencialidade da propriedade intelectual do Cliente quanto aos elementos testados. No entanto, o Cliente assume todos os riscos relacionados ao fornecimento de acesso aos elementos para testadores, e de quaisquer ações ou divulgações públicas que qualquer Testador realize.

5. O Cliente isenta o Testaisso contra quaisquer reivindicações, ações, passivos relacionados a qualquer ação tomada por um Testador no seu desempenho de serviços de testes de usabilidade em nome do Cliente.

6. O Testaisso poderá remover os testes de usabilidade do Cliente a qualquer momento sem aviso prévio ao Cliente.

7. Você não tem permissão para se comunicar diretamente com os testadores. Você não está autorizado a contratar testadores do Testaisso para conduzir testes de usabilidade diretamente ignorando o Testaisso.

8. Você não está autorizado a exigir que um Testador envie qualquer informação pessoal, como parte de qualquer projeto ou durante a realização de quaisquer serviços de testes de usabilidade.

9. O Testaisso é fornecido "COMO ESTÁ". Você concorda que o Testaisso não faz representações ou garantias relativas a qualquer Testador, ou resultados de testes, e você assume todos os riscos relacionados com a utilização de quaisquer resultados de testes ou qualquer parte deles.

10. EM NENHUM CASO DAS PARTES SERÁ RESPONSÁVEL PELA OUTRA PARTE POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, CONSEQUENTES OU PUNITIVOS, INDEPENDENTEMENTE DA NATUREZA DA RECLAMAÇÃO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PERDA DE LUCROS, CUSTOS DE ATRASO, qualquer falha de entrega, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, CUSTOS DE dados perdidos ou danificados ou documentação ou PASSIVO a terceiros decorrentes de qualquer fonte, MESMO SE A PARTE TENHA SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. ESTA LIMITAÇÃO SOBRE DANOS E RECLAMAÇÕES se destina a aplicar INDEPENDENTEMENTE DE outras disposições se os TERMOS E CONDIÇÕES forem violados OU mostraram-se ineficazes. SEM PREJUÍZO DOS MESMOS, A RESPONSABILIDADE ACUMULADA DE UMA PARTE PARA A OUTRA PARTE POR todas e quaisquer reivindicações decorrentes ou relacionadas a este arranjo, por qualquer motivo e em qualquer circunstância, não deve ultrapassar os montantes pagos como de tempo, tal PELO Cliente PARA Testaisso EM LIGAÇÃO COM O PROJETO QUE DEU ORIGEM a essa responsabilidade.

11. Os créditos adquiridos possuem validade de 1 ano a partir da data de compra. Como cliente, você e responsável por utilizar todos os créditos antes do prazo expirar. Créditos inutilizados serao excluídos e não poderão ser reembolsados.

12. Você e o Testaisso são partes independentes. Nada nestes termos deve ser interpretado como se você fosse um agente, empregado, associado, parceiro ou representante legal da Testaisso.

13. O Testaisso se compromete a tomar todas as providências cabíveis para manter seus dados, testes e resultados seguros e confidenciais.

14. O Testaisso pode, a qualquer momento, revisar esses termos, atualizando esta publicação. Usando o Testaisso, você concorda em ficar vinculado a quaisquer revisões e deverá, portanto, visitar periodicamente esta página para determinar os termos então vigentes aos quais está vinculado. Estes termos de uso serão regidos pelas leis Brasileiras.

 

COMO PARTICIPANTE:

Com sua inscrição para se tornar um Testador(a) do Testaisso, você concorda com os seguintes termos de uso:

1. Você deve ter pelo menos 16 anos de idade caso contrário temos o direito de ignorar seus testes e negar o pagamento.

2. Os pagamentos são feitos através de transferências bancárias via Paypal e certos impostos podem ser deduzidos do pagamento final.

3. Para se tornar um testador, você deve se registrar em nosso site e fornecer informações pessoalmente identificáveis. Esta informação será utilizada pelo nosso sistema para selecionar os testes que se encaixam às suas características demográficas e também irá permitir-nos entrar em contato com você e enviar seus pagamentos. Você concorda com a coleta e ou uso de tais informações pessoais, incluindo gravações da tela do seu computador e de sua voz, como parte da prestação de serviços de testes de usabilidade.

4. Você declara e garante que as informações que você fornecer para o Testaisso serão autênticas, precisas, completas e valorizadas de acordo com as políticas e procedimentos do Testaisso.

5. Você concorda em não entrar em contato com Clientes que compraram serviços de testes de usabilidade através do Testaisso, ou através de informações obtidas a partir do site, com a intenção de oferecer seus próprios serviços diretamente para o Cliente como um substituto para os nossos serviços ou qualquer outro serviço.

6. Você será remunerado para realizar testes em sites de nossos Clientes. A fim de fazer isso, você deverá usar nossa aplicação, que registra sua tela e capta a sua voz através de seu microfone enquanto executa as tarefas necessárias no site. O pagamento será efetuado entre 5-60 dias da data do primeiro teste. Não é necessário solicitar resgate e não há valor mínimo para receber um pagamento. O pagamento será efetuado por meio do serviço de pagamento eletrônico Paypal. Ficamos encarregados pelo recolhimento do INSS e demais encargos lembrando que você não é um empregado, colaborador ou associado ao Testaisso.

-Cada teste tem duração de cerca de 15-30 minutos.

-Você é responsável para verificar que o som do seu microfone está audível e claro.

7. Temos o direito de negar o pagamento se o som não estiver claro, os comentários inaceitáveis, com tarefas incompletas ou o teste de usabilidade não for útil para os nossos Clientes em geral.

8. O Testaisso não faz nenhuma representação ou garantia que você será selecionado para realizar serviços de teste de usabilidade.

9. Você concorda com total confidencialidade sobre quaisquer elementos que você está testando, ter testado, ou vai testar, como resultado de sua participação no Testaisso. Você concorda em não divulgar a terceiros qualquer informação relativa a qualquer teste de usabilidade realizada para o Testaisso ou qualquer informação sobre qualquer Cliente ou qualquer outro elemento. Você concorda em não copiar ou gravar qualquer resultado do seu teste de usabilidade. Você concorda em não copiar ou tirar screenshots / vídeos dos elementos, e / ou divulgar essas informações a outros testadores ou para terceiros, quer em pessoa, através da Internet, ou qualquer outra forma de comunicação. Você não pode usar qualquer elemento depois que os serviços de testes de usabilidade foram concluídos por você. Se os serviços de testes de usabilidade requerem o download de um elemento para o seu computador, você irá eliminar tal elemento após a conclusão dos serviços de testes de usabilidade por você. Se os serviços de testes de usabilidade fornecer-lhe acesso a um site protegido por senha ou um site não-público, você não terá acesso a tal site após a conclusão dos serviços de testes de usabilidade por você. Todas as medidas cabíveis serão tomadas

10. O Testaisso reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de negar o pagamento a qualquer testador, pelas seguintes razões: informações de perfil incorretas e / ou enganosas, configuração fraca para fins de realização do teste de usabilidade (por exemplo, ruído de fundo, sem áudio, qualidade pobre do som), contas duplicadas, testes abaixo do esperado ou incompleto, conforme determinado pelo Testaisso e / ou seus Clientes a seu exclusivo critério (por exemplo falha para completar todas as tarefas exigidas, ou a falta de pensar em voz alta durante o teste), teste de usabilidade realizado após a expiração do período de testes, como definido pelo Testaisso e / ou seus Clientes. Testaisso só irá pagar por completo, relatórios completos e se as orientações acima forem cumpridas.

11. Suas informações pessoais podem ou não ser compartilhadas com um Cliente como parte dos resultados do teste de usabilidade (por exemplo seu nome, informações de contato, imagens de vídeo ou gravações de áudio poderão ser compartilhadas com Clientes e seus funcionários).

12. O Testaisso pode extrair estatísticas anônimas e de outra forma agregada informações não pessoalmente identificáveis de outros testes e relatórios que você cria ou divulgar essas informações a terceiros para marketing ou outros fins. Seu email não se encaixa nessa cláusula e não será distribuído a terceiros.

13. O Testaisso pode postar em seu áudio ou website o conteúdo de vídeo que você fornecer durante a execução de serviços de testes de usabilidade, desde que Testaisso não poste seu nome completo ou outras informações de identificação. Testaisso tomará as devidas precauções para evitar que essas informações sejam baixadas a partir do site, e vai tomar medidas comercialmente razoáveis para limitar o uso de tais informações somente à visualização. No entanto, reconhece que terceiros possam desenvolver meios pelos quais eles podem contornar as medidas razoáveis que tomamos e descarregue áudio, e vídeo. Nesse caso, Testaisso não será responsável por download de terceiros.

14. Você concorda que a remuneração que recebe pela prestação dos serviços de testes de usabilidade de Testaisso é considerado suficiente para o seu fornecimento dos serviços e qualquer informação ou sugestões fornecidos ao Testaisso.

15. O Testaisso NÃO GARANTE QUE O SITE OU O SERVIDOR QUE O DISPONIBILIZA ESTARÃO LIVRES DE VÍRUS OU DE OUTROS ELEMENTOS NOCIVOS. VOCÊ (E NÃO O Testaisso) ASSUME O CUSTO TOTAL DE TODOS OS SERVIÇOS, REPAROS E CORREÇÃO.

16. Você concorda em indenizar e isentar o Testaisso inofensivo, seus colaboradores, fornecedores e licenciadores, e os Clientes, seus respectivos executivos, diretores, funcionários, agentes, subsidiárias e afiliadas, e cada um deles a partir de qualquer reivindicação de terceiros, responsabilidade, perda, custos, danos ou despesas (incluindo, sem honorários advocatícios limitação razoáveis) decorrentes ou relacionadas à sua prestação de serviços de testes de usabilidade, o site ou qualquer conteúdo que ele contém, o seu não cumprimento destes Termos, sua violação ou apropriação indevida de quaisquer direitos de terceiros, ou qualquer violação de leis ou regulamentos aplicáveis.

17. Nosso programa de afiliados recompensa testadores por indicarem o serviço do testaisso. O Testaisso paga 10% por resultado solicitado quando os mesmos realizam com sucesso um teste de usabilidade no site. O afiliado será remunerado de acordo com as regras de pagamento estipuladas na cláusula 6 desse contrato e quando os resultados forem aprovados por nossa equipe.

18. Os Clientes da Testaisso para os quais você está fornecendo serviços de testes de usabilidade devem ser considerados terceiros beneficiários.

19. Você reconhece, compreende e concorda que Testaisso não tem controle sobre qualquer elemento que você fornecer via serviços de testes de usabilidade ou a que o site pode vincular. O Testaisso não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causados ou alegadamente causados por ou em conexão com o uso ou confiança em tais conteúdos, produtos ou serviços disponíveis em tais sites ou de software ou protótipo de software.

20. O Testaisso reserva-se o direito de suspender seus serviços de testes de usabilidade a qualquer momento ou fazer alterações para os serviços a qualquer momento, sem aviso prévio e sem responsabilidade perante você ou quaisquer terceiros de qualquer espécie.

22. Você e o Testaisso são partes independentes. Nada nestes termos será interpretado de forma a torná-lo um agente, empregado, associado, parceiro ou representante legal da Testaisso.

23. A não-observância de quaisquer das disposições estabelecidas neste instrumento, sujeitará ao infrator, como também ao agente causador ou facilitador, por ação ou omissão de qualquer daqueles relacionados neste Termo, ao pagamento, ou recomposição, de todas as perdas e danos comprovadas pelo Testaisso, bem como as de responsabilidade civil e criminal respectivas, as quais serão apuradas em regular processo judicial ou administrativo.